sexta-feira, 14 de maio de 2010

Vozes Murmurantes

A loucura invade a minha mente. Vozes murmurantes que nunca mais se calarão Quando os olhos fecho, o vazio eu sinto,
Quero afastar-me mas não sei para onde vou.
Eles invadem-me a mente ! Eu não minto !
Um grito estridente, que nunca passou.

Enlouqueço, com estas vozes murmurantes,
Que me algemam longe do mundo real.
Estremeço com os gritos arrepiantes,
Neste corpo que me parece irreal.

Quero fugir, mas já não sei de onde venho,
Dentro de mim, reina já um pavor profundo.
Quero retomar o controlo novamente !

Quero libertar toda a raiva que tenho,
Eu não estou louco ! – Grito a este mundo.
Na cela branca, não me fechem novamente !

2010 Vasco de Sousa

Os direitos da imagem pertencem ao seu autor.
O original foi retirado aqui.

0 comentários: