domingo, 21 de setembro de 2008

Master of puppets

Master of Puppets - corpos alinhados, todos servos de um mesmo senhor

Em silêncio, absorto em pensamentos,
Olho para aquelas campas alinhadas,
O medo de me imaginar por momentos,
Numa daquelas gavetas apertadas.

Corpos dispostos em filas ordenadas,
Todos eles, servos de um mesmo senhor,
Por cima, flores murchas e desbotadas,
A falsa alegria que esconde a dor.

Com medo tremo, quero fugir da morte,
Poder eu enterrá-la no fundo do mar,
Tão longe, que nunca mais eu a possa ver !

Tenho a certeza que não terei tal sorte,
Se para morrer, tenho de me preparar,
Bem o posso fazer, se aprender a viver !

2008 Vasco de Sousa
A imagem utilizada é para fins meramente ilustrativos. Todos os direitos pertencem ao grupo Metallica e empresas associadas.

0 comentários: