domingo, 23 de janeiro de 2011

Fogueira Interior (II)

A fogueira que me consome aos poucos, enquanto ainda choro por ti Fico ali sentado, observando as chamas,
A alma com elas ardendo juntamente,
Sentindo um intenso vazio, reclamas,
A dor multiplica-se infinitamente.

Olhando o infinito, perdido em lágrimas,
Meus tristes pensamentos tão longe perdidos...
Nesta minha incessante busca de rimas,
Para te transmitir sentimentos feridos.

És, foste e serás o meu grande amor !
Mesmo que me deixes nesta imensa dor,
Que me consome completamente por dentro.

Como tu, é impossível de encontrar !
E de outra, é impossível eu gostar !
Saí para a rua... Sei que nunca mais entro...

2011 Vasco de Sousa
Os direitos da imagem pertencem ao seu autor.

1 comentários:

Olinda Ribeiro disse...

Muito tocante.


Olinda