sábado, 8 de janeiro de 2011

Batalha De-Juba-Rota

Apenas quero deixar de existir.
Apartar de mim esta coisa abafante,
Aliena-me, fustiga-me É frustrante.
Sinto o que sinto e não o posso impedir.

Nos pontos nevrálgicos é que mói.
Soturnos pensamentos me admoestam.
Tresloucadas palavras me desgastam.
Ferem-me no amor que mais me dói.

Quem ganha o quê nesta batalha?
Não existem vitoriosos ou vencidos.
Existe sim muita desilusão!

Escaleres de dor sem mortalha,
(Podres em todos os SENTIDOS)
Fins que não justificam a razão.

Olinda Ribeiro
Soneto enviado por uma leitora do blog

7 comentários:

José Manuel Antunes disse...

Muito bom e um titulo muito imaginativo.

Alberta Góis disse...

Bem está o máximo! Sinceramente gosto mesmo muito.

B. Magalhães disse...

muito interessante

Luis Vaz disse...

muito bom e dá que pensar

Isabel Torres disse...

Sim de facto a desilusão, não vem gratuitamente.Muito bom.

Gil Alves Macedo disse...

DORIDO mas muito bom.

Gil Alves Macedo

Jorge Cardoso Vasconcellos disse...

Já estou confuso, pensei que ontem fá tinha comentado este.
Mas pronto gosto muito e até admiro como a sra arranja uns títulos muito sugestivos.