quinta-feira, 30 de abril de 2009

Uma vida que se esgota

Uma vida que se esgota, um organismo que desfalece. A dor e o sofrimento, que passam a controlar os meus pensamentos. Na insanidade de um mundo doente,
Uma tontura apropria-se de mim,
Vence as minhas forças ! Já perto do fim,
Um colapso que domina a minha mente.

Suores frios que me passam pelo rosto,
Um calor no estômago. Incontrolável !
A vida escoa-se, é inevitável,
Como que uma perda, como um desgosto.

Dores de um organismo que desfalece,
A vida escapa-se por entre os dedos,
Sufocado em silêncio tento gritar !

A dor é tamanha que já me adormece,
Sofro, incapaz de vencer os meus medos,
Só a morte me conseguirá libertar.

2009 Vasco de Sousa
Os direitos da imagem pertencem ao seu autor. O original encontra-se aqui.

0 comentários: