quinta-feira, 14 de abril de 2011

Feliz Páscoa para todos!

Senhor, …
Porque me amas?
Jesus porque me carregas ao colo?
Mãe de Deus porque intercedes por mim?

Eu sei porquê…
Porque o Amor é infinito!
Nesta Páscoa agradeço,
Por todo o Amor que me tens,
E peço que me ajudes a amar
Como TU nos Amas!
Sabes que pouco conseguirei,
E que vou desistir muitas vezes,
Mas também sei que Vais Estar
Sempre presente para me ajudar.
Obrigada por tudo e por todos.

2011 Olinda Ribeiro
Uma Santa Páscoa para todos, muito obrigada por me encorajarem, a fazer mais e melhor.

15 comentários:

Alberta Góis disse...

Olindinha Muito obrigadinha para a menina também.


Alberta Góis

Zézinho disse...

Muito boa noite sra Olinda,
já vi que as coisas não andaram lá muito bem, mas já está melhor,
uma Páscoa boa e que Jesus esteja sempre com todos nós


Zézinho

Jorge Cardoso Vasconcellos disse...

Bem vou uns dias há santa terrinha descansar e vou também ver as artes sacras que em Lamego são particularmente bonitas para si Olinda tudo de bom tal como para todos

José Manuel Antunes disse...

Boa Páscoa, muito obrigado por este momento adequadíssimo a esta época
pascal.


J. M. Antunes

Alexandra Monteiro De Barros disse...

Muitas amêndoas no formato que mais apreciar, este texto são umas amêndoas molares que são as que mais aprecio.
Boa Páscoa para a Olinda e para todos


Alexandra Barros

B. Magalhães disse...

Estimada Olinda,

Entre as muitas qualidades que tem, uma das que mais aprecio, é a sua
franqueza, num comentário seu assume que é católica, nesta altura em que precisamente o catolicismo é muito questionado e criticado, a Olinda não tem problemas nenhuns com isso, e mostra que está muito há vontade com o credo que professa.
Este voto de feliz Páscoa, reveste-se por isso mesmo de uma importância muito inspiradora.
Agradeço e retribuo,


B. Magalhães

João disse...

muito obrigado e para todos também
cuidado não abusem do açúcar

Joâo

Anónimo disse...

boa Páscoa Mas não se distraia muito que é para continuar a escrever coisinhas muito bonitas que eu fico por cá e gosto de me deliciar com uma boa leitura

Joana Fernandes disse...

Gostava de saber qual é o problema das pessoas assinarem o nome?
É que não entendo o porquê do anonimato.
Este blogue é de poesia, não percebo
o que é que receiam.
Boa Páscoa Olindinha.

Joana Fernandes

Anónimo disse...

Nesta época Pascal todos devemos participar nas solenidades sacras, pois mesmo quem não acredite, tem sempre um bom motivo para reflectir e vivenciar a repetição de um marco na vida da humanidade.

Alvaro Santos disse...

Boa Páscoa também para a minha amiga,
muitos são os que beneficiam desta época mesmo sem acreditarem em coisa alguma, para eles também uma boa Páscoa. Eu sou católico, mas conheço,
pessoas que me dizem serem ateias, mas na realidade praticam o que Jesus ensina, principalmente a caridade e o perdão.A esses grandes amigos dedico este texto pascal da Olinda.


Alvaro Santos

Maria Luísa Salgueiro disse...

Mito obrigada Olinda, para si também, e acho linda esta afirmação.
Um grande beijo


M.L. Salgueiro

Tereza Assis Macedo disse...

Boa tarde minha estimada amiga, como sempre agradeço a sua generosidade em
partilhar connosco estes deliciosos momentos.
Beijos e boa Páscoa


Tereza Assis Macedo

Gil Alves Macedo disse...

Uma Santa Páscoa para todos, e a si estimada poetiza, um agradecimento especial por estas palavras.
Bem haja


Gil Alves Macedo

Luis Vaz disse...

Exma Sra Dª Olinda Ribeiro

Apraz-me muito estes sentimentos de agradecimento ao nosso Salvador.
Partilhamos o mesmo credo.
Que a Páscoa da Ressurreição seja uma constante na vida de todos nós.


Luís Vaz